quarta-feira, 8 de junho de 2011

Flores... para acalmar o coração!

Às vezes tenho estado nostálgica... saudosa... e invariavelmente triste. Essa coisa de estar separada da minha família (minha mãe, meus dois filhos mais velhos, meus irmãos/irmãs, tias, sobrinhos, amigos... enfim!) não deixa meu coração sossegar! É no manuseio com meus tecidos e agora no meu cantinho, que viajo no tempo e no espaço e acalmo meu coração! Quando termino um trabalho que me dá satisfação, fico feliz e com vontade de compartilhar! Aqui estão minhas flores. Espero que elas também acalmem seus corações!

Um comentário:

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Virgínia, suas flores estão simplesmente maravilhosas. Estou sem palavras. Lindas,lindas. Parabéns.

Estou orgulhosa de estar aqui com o selo da Vila.Obrigada.

Super beijo,

Cris Turek